sexta-feira, 3 de agosto de 2012


A verdade é que não superei, não superei o fato de te ver partir aos poucos e não poder fazer nada, alias, não ter coragem de fazer nada. Acompanha-lo de longe se tornou uma rotina pela qual eu insisto presenciar, sua vida escancarada em quatro partes da tela de um computador, eu costumo investigar os fatos e participo da sua vida  ao longe, quer dizer, acho que participo, me sinto cada dia mais distante e cada dia mais paranoica, tento te encontrar e parecer que tudo não passou de uma mera coincidência, mas a quem eu estou enganando ? se não a mim mesma?  Peço a Deus para arrancar esse sentimento que me sufoca mas que no fundo me faz tão bem, peço para apagar as lembranças ou pelo menos que me faça esquecer por algum segundo de todos os meus erros, peço para que eu consiga enxergar os seus erros e que eu sinta ódio, tal que esse ódio me guia a uma vida nova, uma vida sem enganos sem mágoas sem arrependimentos e no minimo uma vida sem você. 
                                   _MarianaLaysla

10 comentários:

  1. Caramba, que texto triste. E pior que me identifiquei com ele em certos pontos, em momentos do passado. A gente sabe que precisa deixar a pessoa partir, mas ao mesmo tempo nao quer e nao consegue fazer isso, pelo menos no inicio.

    Se puder, visite meu blog:
    http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou, muito obrigada por ler :)
      Seguindo seu blog, gostei bastante e vou indicar á alguns amigos.

      Excluir
  2. Nossa! Muito profundo... Parabéns pelo blog, moça! :)
    http://quandotahescuro.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada!
    Super segui seu blog, adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já passei por algo parecido, tive que deixar a pessoa partir, ai vem a tristeza, depois a raiva, demora mas passa, a vida nos a chance de construir tudo de novo.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI mariana
    é dificil tirar alguém da cabeça, principalmente quando somos muito ligados a ela e quando esta pessoa está por perto o tempo todo. Não sei no que dizer, é dar tempo ao tempo.

    gde abrsss

    Fernando

    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coisas da vida que fazem a gente crescer.
    Passa?
    http://uaimeu10.blogspot.com.br/2012/08/mergulhadores-olimpicos-no-banheiro.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  8. Sabe, há algo de infantil em querer algo que não se pode ter. Não infantil no sentido pejorativo, mas sua forma literal, mesmo. Todos nós somos um pouco birrentes, queremos porque queremos, e queremos agora. Aprendemos isso na infância, e carregamos para a vida adulta. Por um lado é bom, mas, às vezes, machuca.

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com o texto, pois passei por algo parecido três anos atrás, mas de uma forma diferente e mais trágica, não queria acreditar no que acontecia.
    Mas tem de se tentar superar, ou ao menos tornar a ferida menos e mais silenciosa ou não vivemos mais.

    ResponderExcluir