sábado, 23 de abril de 2011

you make me feeling love


Ao te encontrar, ao ver seu comportamento, tudo muda.
Queria poder ter palavras para dizer o que eu sinto ao te ver.Queria poder te abraçar e dizer que você me faz falta, dizer que quando estou longe, é em você que eu penso, dizer que não superei não te esqueci e me arrependo de um dia ter te ignorado, ter te mandado ir embora da minha vida.
Queria poder perguntar sobre a sua vida, sobre seus sonhos, sobre o seu dia .Dizer que eu te adimiro pelo o que você é, dizer que seus gestos me encantam que ao te ver minha pulsação acelera e eu não sei o que fazer.
Me afasto me aproximo, sumir não é a solução.Nada muda, nada acontece , nada se repete.Hoje escrevo palavras que não foram ditas, o meu erro foi achar que você nunca iria dizer adeus, de você só me resta lembranças que não são esquecidas, de você só consigo guardar os momentos bons pequenas coisas que para mim valem mais que tudo.Trocaria tudo em troca de um olhar sincero seu, um olhar que eu tinha antes e perdi.Vou te esquecer, não por minha vontade, e sim por não ter forças para continuar .Agora a decisão só cabe a você.Mais como irá saber ? se nem ao menos tenho coragem de te mostrar tudo o que eu escrevo para você ?
A saudade permanecerá,e em meu coração você sempre estará,o que eu sinto por você é verdadeiro .Acredite.Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário