quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Remember

Sempre acreditei que o amor era a coisa mais preciosa do mundo, o amor conseguia suportar tudo e todos, conseguia ser especial por motivos simples, conseguia unir duas pessoas destinadas a passar uma vida inteira juntos por toda a eternidade, conseguia fazer você se lembrar do seu primeiro amor como a pessoa q te ensinou a amar e a ser correspondido, conseguia fazer você perde-lo de vista por anos e só o reencontrasse quando sua vida fosse insignificante, o amor conseguia fazer de um olhar a maior prova de amor existente até hoje.

Consigo me lembrar, de quando o “eu te amo” significava realmente o seu verdadeiro sentido, e não q fosse apenas para dizer por dizer, por não ter algo a dizer, por simplesmente não saber o que dizer.

Você hoje consegue dizer eu te amo pra um amor passageiro, mais não consegue dizer isso para quem você realmente se importa por quem você daria a sua vida, por quem você gostaria de ouvir um simples Eu te amo.

As palavras não importam as pessoas sim.

5 comentários:

  1. Dizer "eu te amo" é coisa séria, pena que nem todos têm consciência disso. O que mais se vê por aí, são pessoas que banalizam o amor, falando sobre um sentimento tão bonito da boca pra fora. Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. sim , esta cada vez mais fácil de dizer "eu te amo" da boca pra fora :/ e com isso as pessoas q realmente amam alguém, podem até ser ditas como mentirosas .

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog e o Post, você esta de parabéns
    ja estou seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada por visitar meu blog!
    Adorei o seu também você escreve muito bem, cada vez mas o Eu Te Amo, que é uma coisa importante esta virando uma coisa banal! Como se fosse Bom dia, é estranho mas faz muito tempo que não falo isso para alguém!
    Depois que você aprende e acontece com vc, você não fala atoa!
    Seguindo seu Blog Flor!
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir
  5. - lindo o post velho, escreve super bem *-*'

    segui seu blog, segue o meu também (:

    www.dreamsandrealityy.blogspot.com

    ResponderExcluir